Theas no mo nappin'

Estou para ter um filho e tenho pensado em conteúdo bacana pra ele.  Tentar fugir da galinha, da porquinha e outras coisas do estilo. Quando você é criança a televisão pode te influenciar muito. Pensando nisso percebi que várias coisas que eu gosto, inclusive minha profissão foram influenciadas por esse programa aqui:

Eu morava em NY e Pee Wee's Playhouse era o meu programa favorito, eu não perdia um. Era um festival de animações incríveis e não era um programa de desenho animado. Só tinha um momento qua passava um desenho curto da decada de 40. A direção de arte do programa era surreal. Foda demais. Depois de velho eu descobri que o meu ídolo no programa não era exatamente o Pee Wee, era o Wayne White. O Wayne era o responsavel pelo visual do programa. Rola um doc foda sobre ele. Vou botar o trailer, mas é só comprar baratinho no vimeo. Sente que fera:

Como se não bastasse...

Esse mês saiu uma matéria foda sobre a abertura do programa no The Art of Title. Tem a abertura em HD, making of, bastidores.... Vish... 

http://www.artofthetitle.com/title/pee-wees-playhouse/

E a melhor notícia é que a primeira temporada está inteira no Netflix.