Cafuné na sua ressaca... (em 3 níveis)

Amigos, feliz ano novo! Estou animado e cheio de coisa boa pra falar aqui. Mas eu sei que a maioria deve ter arrebentado ontem festejando então eu vou poupar vocês dos acordes mais exaltados e fazer um cafuné na ressaquinha. Vou botar uma pra cada nível de ressaca. 

Nível 1

Você bebeu, comemorou, dançou mas foi embora antes de cair no chão. Parabéns fodão! Tá sofrendo um pouco agora mas vai fazer seu cafezinho da manhã que vai ficar tudo bem. O Tv On the Radio anda sumido das minhas playlists mas sempre que a birita ataca, esse som toca no dia seguinte. Love Dog é daquelas músicas que faz você ver beleza em tudo. Dá play aí, vai te ajudar ferinha...

Nível 2

Errou a mão... Aquele último brinde com cana vagabunda encontrou o trago que você deu do baseadão do colega e eles resolveram foder a sua vida. Você lembra que foi tudo muito divertido mas as histórias ainda estão brotando na sua cabeça. Escuta essa tremenda canção do Patto. É uma banda inglesa dos anos setenta e o vocalista se chama Mike Patto (não é um trocadilho mongol). 

Nível 3

Apagão! Fica tranquilo, olha em volta com calma que você já vai descobrir onde você está. Sua última memória ficou no 10 da contagem regressiva. Começou a beber as 6 da tarde pra esquentar. Boa idéia. Agora taí fodido pensando em todas as merdas que você pode ter feito. O tio Tom Waits entende o seu problema e vai tentar te mostrar que a vida ainda vale a pena. Green grass é A música mais bonita que eu conheço. Se isso não te ajudar, dorme, tenta de novo amanhã.