Desiste não...

Amigos, voltei! Estou de casa nova e com 300 mil coisas acumuladas para postar.  Mudamos pro Porto e em junho vai rolar o NOS Primavera Sounds aqui. Compramos o ingresso em novembro quando decidimos vir morar aqui. O lineup do festival ainda não tinha saído mas compramos mesmo assim.. Eu sabia que ia ter Decendents em Barcelona e pensei... Uma banda foda pelo menos vai ter... Confesso que quando saiu o lineup do Porto eu fiquei um pouco decepcionado. Além de não ter o Descendents, eu tive a sensação que eu não conhecia a maior parte das atrações e Shellac é muito foda mas eu já tinha visto. Nada me saltou aos olhos.  Mas eu não desanimei... Olhei a lista com mais calma e percebi que nem tudo estava perdido. Escutei o que eu não conhecia e lembrei do que eu não lembrava. 

A melhor coisa que eu fiz foi ter dado essa chance e ouvido tudo. Nessa eu descobri uma banda muito foda que eu não conhecia, O King Gizzard & the Lizard Wizard. Eles são Australianos e fazem Rock psicodélico de garagem bom pra caralho. Tenho escutado todos os discos desde que saiu o lineup em janeiro e vou te dizer que quase tudo é bom. Meu destaque aqui vai para o Oddments. É um discasso bom pra deixar sua mente passear. Stressin' é uma canção pra recorrer em momentos difíceis... Sente que hino do bem estar mental:

Os caras ainda tem uns clipes de doidão derretido que são muito fodas...

 

O lance é que pela primeira vez na vida vou num festival em que conheci a banda que mais quero ver por causa do festival. Estou ansioso pra ver os caras. Moral da história: Nunca desistam amiguinhos. Experimentem e escutem coisas novas. Beijo no coração.